» » Governador eleito procura atiradores de elite para ´abater´bandidos

Rio de Janeiro, RJ - O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pediu às tropas de elite das polícias fluminenses um levantamento com o número de atiradores especializados à disposição do estado para trabalhar no "abate de criminosos que estejam portando armas restritas à partir de primeiro de janeiro"; policiais serão incentivados a atirarem se verem suspeitos portando fuzis, disse ele.


O governador eleito do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), pediu às tropas de elite das polícias fluminenses um levantamento com o número de snipers (atiradores especializados) à disposição do estado para trabalhar no "abate de criminosos que estejam portando armas restritas à partir de primeiro de janeiro". De acordo com o novo chefe do executivo estadual, policiais serão incentivados a atirarem se verem suspeitos portando fuzis.

Em entrevista à GloboNews, nesta quarta-feira (30), Witzel afirmou que este número já foi pedido ao Bope (Batalhão de Operação Especiais da Polícia Militar) e à Core (Coordenadoria de Recursos Especiais da Polícia Civil).
Witzel não garantiu que os agentes continuarão trabalhando nas polícias do Rio de Janeiro, em caso de condenação judicial. Disse, no entanto, que os policiais terão defesas garantidas nos processos judiciais. 
"A lei foi feita para ser interpretada e, por isso, o estado vai defender juridicamente os policiais que matarem traficantes com fuzis. Mas, se a Justiça entender que eles devem ser expulsos, eles serão", afirmou.


Fonte: Brasil 247


Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta