» » Três detentos serram grades de cela e fogem de presídio em Guajará, RO

Serra usada pelos detentos foi encontrada dentro da cela. Caso é investigado pela Polícia Civil.

Casa de Detenção de Guajará-Mirim — Foto: Júnior Freitas/G1
Três detentos serraram as grades da cela e conseguiram fugir da Casa de Detenção de Guajará-Mirim na última quinta-feira (25). A fuga é investigada pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes penitenciários perceberam a fuga durante a entrega do café. As grades da cela D2 foram serradas e no local foi encontrada uma serra de aproximadamente 15 centímetros.
Até o momento nenhum dos detentos foi recapturado. O Serviço de Investigação e Captura (Sevic) investiga o caso.
Há um mês, sete detentos também fugiram da casa de detenção. Eles serraram as grades do local do banho de sol e fugiram para o prédio da delegacia da Polícia Civil. Todos foram recapturados minutos após a fuga.


Fonte: G1

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta