» » Falta de sexo pode provocar morte súbita

Porto Velho, RO - Fazer amor é um ato muito importante na vida de qualquer ser humano, pois oferece muito prazer, bem-estar e garante a sobrevivência da raça humana.

Mesmo estando vivendo em uma relação estável ou não, algumas pessoas acabam praticando o ato íntimo enquanto que outras decidem deixar de praticar o ato por motivos religiosos, estar em uma viagem ou mesmo pela sua própria escolha de vida.
Mas o que muitas pessoas desconhecem é que, a falta de fazer amor pode provocar efeitos colaterais gravíssimo no organismo, podendo levar até a morte.

Não fazer amor constantemente pode matar
O assunto pode até parecer brincadeira, porém um estudo realizado pela Universidade de Tufts, em Massachusetts e que foi divulgado pelo Jornal da Associação Médica Americana revelou que a falta de intimidade mais profunda pode sim, provocar a morte súbita!
Conforme revelou os pesquisadores envolvidos no estudo, “a pesquisa envolveu 14 estudos cruzados de caso de eventos cardíacos agudos que analisaram e registraram a ligação entre a atividade física e íntima episódica e ataques cardíacos e indício sugestivo de uma associação entre a atividade física episódica e MCS (Morte Cerebral Súbita) ”.
Sendo assim, eles concluíram que “o risco relativo de ataque cardíaco diminuiu em aproximadamente 45% e morte cardíaca súbita em cerca de 30% por cada vez adicional semanal que a pessoa manteve relações íntimas”, explicou um dos estudiosos responsáveis pela pesquisa.
Além disso, os estudiosos afirmaram que ter relações íntimas regularmente é um dos melhores exercícios cardiovasculares, pois é capaz de diminuir consideravelmente o risco de ataques cardíacos. Porém, a falta dele pode nos deixar muito mais propensos a sofrer AVC’s (Acidente Vascular Cerebral), e quando falamos em “falta” estamos se referindo a fazer amor de maneira ocasional, tipo somente uma vez por mês.

Sendo assim, as mulheres precisam deixar aquelas desculpinhas de que “está com dor de cabeça” ou “está muito cansada” de lado, pois esse estudo comprovou que fazer amor pode salvar vidas!
Se você deseja ter uma boa saúde cardiovascular e não ser surpreendido com um ataque cardíaco futuramente, basta fazer amor frequentemente, pois o seu corpo vai agradecer e sua relação também!


Fonte: ASTRO BR

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta