» » Jovem pula em rio de balneário e acaba morrendo após quebrar pescoço


Valcir Rodrigues da Silva, 22 anos, morreu afogado na tarde deste domingo (11), em um balneário localizado na Rua Irati, região central de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho.
De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo, decidiu pular no rio e acabou caindo de cabeça, ficando por um tempo submerso. O homem foi resgatado e levado para o hospital de Extrema, mas não resistiu e morreu devido a uma fratura no pescoço.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e recebeu informações que a vítima havia falecido na unidade de saúde.


Fonte: Rondoniaagora

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta