» » TSE julga recurso de petista Padre Ton na próxima terça-feira


Porto Velho, RO – O plenário do Tribunal Superior Eleitoral julga na próxima terça-feira (13.11.2018) na sessão ordinária MARITON BENEDITO DE HOLANDA, popular Padre Ton (PT-RO), o Recurso Ordinário através do 11550 através do processo   Processo nº 0600916-37.2018.6.22.0000 e tem como relator o ministro Jorge Mussi.
O ex-deputado federal Máriton Benedito de Holanda, o Padre Ton (PT) também teve registro indeferido no Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia, mas obteve 21.488 votos,  em razão das condenações em primeira e segunda instância por irregularidades denunciadas em uma ação civil pública de 2009.

Ele foi condenado pela Justiça por improbidade administrativa com dano ao erário. Quando era prefeito de Alto Alegre dos Parecis utilizou recursos públicos, confeccionou adesivos e os fixou em veículos oficiais para autopromoção e também beneficiando seu partido, o PT.
Nos adesivos, de cor vermelha, aparecia uma estrela, que lembra sua legenda. Ton foi condenado ao ressarcimento dos valores gastos, pagamento de multa e teve suspensos os direitos políticos por cinco anos.

Fonte: O OBSERVADOR

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta