» » Aposentado de 84 anos é flagrado abusando de menino de 8 anos


Porto Velho, RO - O aposentado Cícero Manoel Pinto do Carmo, de 84 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, 14, sob acusação de tentar abusa sexualmente de uma menino de 8 anos. Ele foi flagrado por vizinho no quarto de sua casa, localizado na rua Alvorada, no bairro Vitória, em Rio Branco, Acre, nu em posições sexuais com a vitima.
De acordo com os vizinhos, a criança ficava na residência sobre a responsabilidade da avó  de criação, esposa de Cícero Manoel, no período de férias,  enquanto sua mãe também de criação, Maria do Socorro dos Santos, trabalhava.
Segundo informações repassados pela policia, o estupro ocorreu quando Cícero havia ficado sozinho com a criança. Ele chamou a criança para um quarto da residência e quando tentava consumar o ato,  a vizinha passou pela janela e o viu em cima do menor.  Imediantamente a Policia Militar foi acionada.
Revoltados, os vizinhos começaram a jogar pedras na residência e só pararam com a chegada da PM.
Cícero Manoel  foi conduzido  ao NUCRIA  sob a acusação  de estupro de vulnerável e ato libidinoso. O delegado de plantão, Francisco Ganiger, declarou que todos os fatos serão apurados pela delegacia e que a princípio o idoso será enquadrado pelo crime de estupro e ficará preso à disposição da justiça.
A criança passará por exames para comprovar se houve o ato libidinoso e  passará por tratamento psicológico.


Fonte: AC24HORAS

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta