» » Bruno e Marrone gravam novo DVD em Uberlândia




A dupla Bruno e Marrone gravou em Uberlândia o seu novo DVD. O projeto, intitulado “Studio Bar”, é um acústico com 16 canções inéditas e 10 regravadas.
O DVD foi gravado no novo estúdio do Junior Melo, produtor musical da dupla, sem a presença de público (apenas com alguns amigos da cidade).
Nem todas as canções gravadas serão lançadas, haverá ainda uma seleção. Esse provavelmente, é o projeto mais ‘simples’ da dupla desde que eles despontaram nacionalmente. Modesto, sem grandes invenções, o álbum foca nas interpretações da dupla, que é o que eles têm de melhor e o que mais tem funcionado com essa nova geração consumidora de música sertaneja.
Com participação única de Jorge e Mateus, na canção “Surto de amor”, a dupla aproveitou para comemorar os 25 anos do lançamento do primeiro álbum, lançado em 1994.

Confira o repertório gravado:

Regravações
1 Por um minuto
2 Boate azul
3 A dama de vermelho
4 Te amar foi ilusão
5 Inevitável
6 Deixa
7 Por um gole a mais
8 Vida vazia
9 Bijuteria
10 Dormi na praça
Inéditas
1 Tapete de crochê
2 Só bebendo
3 Minha digital
4 Arroz de bar
5 Entre perdas e danos – Noite de azar
6 Gostinho de cerveja
7 Qualquer hora dessas
8 Enganando a despedida
9 Ressaca de amor
10 Show de recaída
11 Isca
12 Nem mais um passo
13 Por ti
14 Surto de amor
15 Fogo molhado
16 Quatro fases


Fonte: Universo Sertanejo

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta