» » Claudia Leitte lança música 'Saudade', com participação do cantor Hungria

Claudia Leitte lançou na última quinta-feira, 20, sua nova música de trabalho, "Saudade", grande aposta da loira para o verão.
A canção, com pegada nostálgica, é uma parceria com o cantor Hungria e traz diversas releituras do samba reggae, além de fazer uma linda homenagem à Bahia.
O clipe, que será lançado em breve, foi gravado no Largo do Pelourinho, em Salvador, e traz interpretações de momentos únicos, como a passagem do rei do pop, Michael Jackson.
“Não existe possibilidade de eu não me nortear pelas minhas raízes. É uma memória incrível que eu tenho, um passeio na minha infância e adolescência e que quero que as pessoas vejam e sintam. A gente tá sempre muito ocupado, precisamos olhar para a melhor parte de nós, para o que nos fez chegarmos onde estamos. Olhamos muito a vida do outro com superficialidade e essa canção desconstrói isso. A saudade é música; o sorriso é música; tudo é simples e poético. Isso que eu quis passar”, afirmou a loira. “É uma música que fala da Bahia, que traz a batida da gente”, completou.
Para Hungria, a parceria foi muito especial. “É um prazer enorme cantar uma música ao lado de Claudia. Sempre fui muito fã dela e de sua carreira. Saudade é uma música cheia de sentimento, referências e inspirações. Espero que todos curtam muito”, disse ele. 
O hit já está disponível nas plataformas digitais. Confira:

        

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta