» » CONFIRA: IFRO publica resultado final do processo seletivo 2019/1

As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas de 7 a 11 de janeiro de 2019


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou nesta quinta-feira (20) o resultado final do Processo Seletivo Unificado (PSU 2019/1). Ao todo foram ofertadas mais de três mil vagas nos três níveis de ensino (Integrado ao Ensino Médio, Subsequente e Graduação), distribuídas em 33 cursos nos nove campi.

O PSU 2019/1 teve aproximadamente 18 mil inscrições confirmadas, das quais 13 mil foram em vagas na graduação, quase sete mil candidatos inscritos em cursos técnicos integrados ao ensino médio e cerca de dois mil em cursos técnicos subsequentes.

As matrículas dos aprovados em primeira chamada serão realizadas de 7 a 11 de janeiro de 2019. É necessário que os candidatos se mantenham atentos às novas chamadas, uma vez que a convocação para manifestação de interesse nas vagas remanescentes (2ª Chamada) ocorrerá no dia 17/1/2019, juntamente com as datas das reuniões de manifestação de interesse. As listas de documentos necessários que devem ser apresentados no ato da matrícula podem ser acessadas no seguinte link: https://bit.ly/2ECtIr0

Acesse o resultado final e listas de 1ª Chamada dos Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio – AQUI.

Acesse o resultado final e listas de 1ª Chamada dos Cursos Técnicos Subsequentes ao Ensino Médio – AQUI.

Acesse o resultado final e listas de 1ª Chamada dos Cursos de Graduação – AQUI



Fonte: ASSESSORIA

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta