» » Jair Monte e Fernando da Gata tem prisão preventiva decretada

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco/PC-RO) cumpriu mandado de prisão preventiva contra Jair Monte, deputado estadual eleito e Fernando Braga Serrão, o Fernando da Gata, durante a manhã desta sexta-feira (14), em Porto Velho. A equipe de reportagem está no local, em breve matéria completa.
Jair Monte e Fernando da Gata foram presos durante a operação Apocalipse, em 2013, suspeitos de chefiar quadrilha e foram indiciados pelos crimes de financiamento do tráfico de drogas, associação ao tráfico, estelionato e falsificação de documentos, segundo a polícia.

Fonte: Diário da Amazônia 

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta