» » PEZÃO SE RECUSA A COMER EM PRESÍDIO: "NÃO SOU CACHORRO PRA COMER ESSA PORCARIA"

governador Luiz Fernando Pezão, está preso desde o dia 29 de novembro. Pezão está no quartel da Polícia Militar em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A força-tarefa da Lava Jato deu voz de


O governador Luiz Fernando Pezão, está preso desde o dia 29 de novembro. Pezão está no quartel da Polícia Militar em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A força-tarefa da Lava Jato deu voz de prisão ao governador por volta das 6h no Palácio Laranjeiras, residência oficial do chefe do estado, a Operação Boca de Lobo é um desdobramento da Lava Jato. 
Além do governador, outras sete pessoas foram presas. Ao todo, 9 mandados de prisão e 31 de busca e apreensão foram expedidos pela Justiça. Batizada de Boca de Lobo, a operação é baseada na delação premiada de Carlos Miranda, operador financeiro de Sérgio Cabral. O ex-governador, de quem Pezão foi vice, também está preso. 

Comportamento no presídio: 
Segundo informações internas da penitenciária do quartel da Polícia Militar em Niterói, Pezão se recusou a comer na cadeia e teria dito: "É isso que vou comer? Não sou cachorro pra comer essa porcaria, me tragam comida de verdade". 

As informações foram passadas ao responsável pela alimentação dos detentos. que prometeu averiguar o caso.

Fonte: Politica Atual

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta