» » Vala aberta pela Prefeitura Municipal, causa transtornos a condutores de veículos

Moradores reclamam de vala em avenida sem sinalização.
A reportagem do Portal Guajará esteve durante essa semana se deslocando na Av. Marechal Deodoro bairro Serraria de esquina com a Escola Municipal Floriza Bouez para averiguar uma “vala” que foi aberta na referida avenida.

O que pegou muito dos condutores de veículos de surpresa, pois no local não há sinalização orientando os condutores que agora na avenida possuí uma vala feita pela Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura Municipal de Guajará-Mirim/Ro.


Flagramos no local vários veículos vindo a freiarem bruscamente e uns até não conseguirem, vindo a baterem o parapeito dos carros e alguns condutores de motocicletas se desequilibrarem, inclusive chegando a danificar o veiculo de um radialista renomado.
Para quem reside no município de Guajará-Mirim já não é uma surpresa encontrar valas como está em avenidas espalhadas pelos bairros do município sem sinalização.
Um morador que não quis se identificar com medo de sofrer represálias, relatou a nossa reportagem que já não encontramos ruas em boas condições para trafegar com nossos veículos e ainda abrem valas para tentar solucionar um problema e arrumam outro e questionou quem seria o “engenheiro” da prefeitura que teria planejado essa obra.
Com a vala aberta na Av. Marechal Deodoro toda a água escorre para ao lado da Escola Floriza Bouez deixando no local um verdadeiro “Poção”. Ficando a Avenida intransitável.
A reportagem do Portal Guajará tentou entrar em contato com o Secretario de Obras – Valdir José Cordeiro mais não obtivemos êxodo.
Fonte: Portal Guajará / Por: Rafael Guilherme

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta