» » Deputado estadual Eyder Brasil culpa agentes penitenciários por confusão no Urso Branco e anuncia que PM vai intervir

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) culpou os agentes penitenciários pelo clima de motim dentro do presídio Urso Branco,pois não permitiram a visita de parentes e da Polícia Militar.
Segundo o deputado ele visitou todas as alas dentro do presídio e pode estourar a qualquer momento uma rebelião dentro dos três presídios e que a Polícia Militar já está aquartelada e pode intervir a qualquer momento, só espera um decreto do governador Marcos  Rocha (PSL).
O decreto está sendo preparado é um momento critico e mesmo o governador estando em Brasília está tomando todas as medidas para que tudo volte ao normal.






Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta