» » Gape controla motim no presídio Urso Branco, mas mulheres seguem com protesto; VÍDEO

Porto Velho, RO - Foi contido no final da manhã desta quinta-feira (24), o motim que ocorria no presídio José Mário Alves  - o Urso Branco, em Porto Velho. A informação confirmada por agentes penitenciários do Grupo de Ações Penitenciárias Especiais (Gape) é de que nenhum preso foi ferido a bala.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) teria sido acionado apenas para atender um apenado que teria passado mal em virtude da inalação de fumaça do incêndio em colchões que os próprios presos colocaram durante o início de motim.
As mulheres dos apenados ainda permanecem fazendo protesto na frente dos presídios e a Estrada da Penal continua fechada. Membros dos Direitos Humanos estão acompanhado a situação dentro do Urso Branco.







fonte: Rondoniaovivo / WILIAN FERREIRA

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta