» » COMEÇOU A DEBANDADA: SECRETÁRIO PEDE DEMISSÃO



Em documento datado de 25 deste mês de fevereiro, o secretário municipal de Meio Ambiente de Guajará-Mirim encaminhou seu pedido de demissão ao prefeito Cícero Alves de Noronha Filho (DEM).

Sebastião de Souza Silva, o Tião Contador, alegou que o motivo é de ordem pessoal e de sua livre e espontânea vontade. E estabeleceu a data de afastamento:próximo dia 07 de março.

Tião integrou a coligação, como candidato a vereador, que elegeu Noronha na eleição de 2016. Não conseguiu se eleger, mas ajudou Noronha no seu objetivo. Integra o Governo Municipal desde o primeiro dia quando foi nomeado secretário do Meio Ambiente.

Apesar da justificativa do demissionário, há quem diga que o motivo do pedido de demissão partiu da absoluta falta de apoio do Chefe do Executivo para com a sua pasta, a do Meio Ambiente, e que, sem condições adequadas para trabalhar, Tião optou pelo pedido de afastamento do cargo.

PEDIDO DE DEMISSÃO



Fonte: Rádio Interativa FM de Guajará-Mirim
J.Mandiba

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta