» » Campeonato do bairro Jardim das Esmeraldas começa nesse sábado em Guajará-Mirim.


Com o fim do maior campeonato de Futebol de Rondônia, o “Campeonato de Inverno” ou “Invernão”, e sem apoio de autoridades vários atletas em Guajará-Mirim, ficaram ociosos e sem muitas opções na área esportiva.
Pensando nisso o vereador Raimundo Barroso, criou e vai realizar a partir de amanhã o primeiro campeonato aberto do bairro Jardim das Esmeraldas, o evento já conta com 16 equipes, os jogos serão realizados aos sábados e domingos.

Um dos destaques da competição é o Deportivo Rádio Interativa Futebol Clube, que reúne atletas que sempre se destacaram nas competições e inclusive com passagens pela equipe principal do Guajará.

O time conta com o Goleiro: Diguinho, os zagueiros: Antônio (Tesouro), Ezequiel, Anderson (Vesgo Pepe), marlleson (Pekeno), os laterais são: Samuel (Samuka), Rafael (Matita), Roberto Júnior (Oliveira) eduallyk (Du), os volantes: Jonas Ataíde (marreco) Jackson,Gordão, Rubenildo (Peixeiro) meio campo: Marcos (Mosca) Bruno (Brunin) pequeno pemaza, atacantes; Erick (Rick),Francisco (tchay), Egilson (manguaça). 


PATROCINADORES 


APOSTE  GANHA    /  GELADÃO DO WILLAM /  AMORIM GÁ / DR WENCESLAU 

SUPERMERCADO VILANOVA /  VEREADOR CARREIRINHA / MARCIO AR / 

VEREADOR  

RAIMUNDO BARRO / VIDRAÇARIA JC / ORLANDO DA MODA BRASIL / NACIONAL 

GÁ / 

UTI DOS COMPUTADOR / MERCANTIL AMORIM / PORTAL GUAJARÁ 




Rádio Interativa de Guajará-Mirim



Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta