» » Adolescente que não quis namorar líder de facção é morta com cinco tiros

Um homicídio foi registrado na capital acreana. Kayra Vidal Lima, de 17 anos, foi mais uma vítima da guerra entre as facções, a adolescente foi executada com cinco tiros na noite deste domingo (7) no Ramal da Judia, na Travessa Tarauacá, bairro Belo Jardim I, Segundo Distrito de Rio Branco (AC).
De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, a vítima estava dentro de sua residência, quando homens armados invadiram a casa, em seguida, a puxaram para o quintal e efetuaram cinco disparos, quatro acertaram a cabeça e um atingiu a mão de Kayra, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após a ação os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
Policiais Militares do 2°Batalhão foram acionados por populares e isolaram a área para o trabalho do perito em criminalística, em seguida tentaram colher alguma informação sobre os autores do crime, porém, não obtiveram êxito, pois, no local impera a lei do silêncio, ninguém viu e nem sabe o que aconteceu.
O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e passará pelos exames cadavéricos.
Segundo os familiares, a motivação do crime pode ter ocorrido devido a adolescente ter recebido ameaça de um líder de uma organização criminosa, por se negar a namorar com ele. Kayra morava no Panorama, região do bairro São Francisco e após as ameaças, passou a morar com a tia no bairro Belo Jardim I, onde ocorreu o crime.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: AC24HORAS

Rádio Interativa

Só o Melhor da Musica Brasileira e Intenacional, 24 Horas no AR !!! A Rádio Interativa é uma emissora na Internet com 2 Anos no ar, localizada na cidade de Guajará-Mirim,Ro. sempre levando aos seus ouvintes uma programação. e atendendo a todos os gostos, com mensagens e pensamentos positivos para o seu dia a dia e programas prestadores de serviços, lazer, diversão e cultura. Nossa equipe é formada por voluntários que não medem esforços para levar até você uma programação diversificada, contagiante e fazer uma comunicação a serviço da vida.
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe uma resposta