Na manhã deste domingo (19) sob a coordenação de Adevaldo Mendes, Rolando e Katia Anez (Associação dos Bolivianos) residente em Guajará-Mirim-RO, realizaram na sede do Club da PM de Guajará-Mirim, uma confraternização em forma de homenagem que participaram membros da imprensa de Guajará-Mirim e Boliviana (profissionais dede Guayaramerin e Riberalta).



De Guajará-Mirim participaram a Rádio Rondônia FM 89,9, na pessoa do Diretor e apresentador Jorge Câmara, apresentadores João Teixeira, Naldo Pereira, Avilhaneda, Ronie Von Barros e DJ. Rádio Educadora FM 88,7, Apresentador Adevaldo Mendes e idealizador do Clube dos 40. O Veterano da imprensa local, Ricardo Vilhegas que atualmente apresenta seu programa diário de noticias na internet através do Facebook com muita audiência. Dino e David Vilhegas do Studio 5,  Rádio Interativa internet, Emerson Amorim e Joelson Batista, Fábio Marques jornalista e Escritor, Rádio Comunitária do Bairro Prospero, Apresentadores Didi e Nonato. Participaram também os sites Portal Guajará (Flaviano Sales) e Guajaranoticias ( apresentador João Teixeira). O Vice-Prefeito Davino Serrath participou do evento, ainda jogou pela equipe de Guayaramerin, mas não aguentou e saiu contundido do jogo.



Equipes de futebol society composto de membros da imprensa de Guajará-Mirim, Guayaramerin, Riberalta e do Clube dos 40,  jogaram entre si, com o apoio do arbitro e grande desportista  Paulinho (lateral ex-campeão pelo Guajará Esporte Clube), que apesar da idade ainda continua jogando futebol.

 
Radialista Ricardo Vilhegas, deu o ponta pé inicial nas partidas de futebol.

No final do evento que foi muito bem organizado foi oferecido aos profissionais da imprensa local e da Bolívia, certificados de homenagens e um delicioso almoço para todos os presentes.





E a grande festa encerrou-se com a participação especial da Banda que faz muito sucesso no município, denominada “Samba 7”, que foi muito aplaudida pelos presentes.



Os organizados do evento, Adevaldo, Rolando e Katia, agradeceram a todos os colaboradores pelo apoio e agradeceram a todos os participantes, principalmente os irmãos bolivianos que se deslocaram de Guayaramerin e Riberalta para participar do evento e receber as homenagens.





































                                                    Assista o show da banda “Samba 7”

 







Fonte: Portal Guajará.