Na noite deste domingo (19) dois elementos na Avenida Rocha Leal, atrás do Ginásio de Esporte Afonso Rodrigues, dois elementos que transitavam em uma bicicleta, de posse de uma faca, ameaçaram um casal e roubaram seu aparelho celular, apos o roubo fugiram em direção a uma residência localizada na Avenida Costa Marques, Bairro triangulo e venderam o aparelho celular da marca Samsumg, modelo Gran prime.



Após o roubo a vitima acionou a Policia Militar e de pronto a Guarnição do SGT PM Diógenes em ação rápida prendeu os elementos, e recuperam o aparelho celular tomado de assalto, um dos elementos foi identificado como Geomar N. B, 28 anos, que confessou o assalto na companhia de um adolescente de 16 anos.

A reportagem, apurou que Geomar já foi processado por furto, confessou o assalto, e foi flagranteado por roubo e corrupção de menor e foi encaminhado ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim. O adolescente responderá conforme o que determina o Estatuto de Criança e Adolescente (ECA). O Sargento PM Diógenes quando em serviço tem praticado ações de combate ao crime e tem recebido elogios da população.



Fonte: Portal Guajará.