Homem apanha de facão e tem moto pop tomada de assalto na madrugada de Guajará-Mirim

Share:
Na madrugada desta segunda-feira (20) por volta das 02hs30min, um homem de 36 anos,  conduzia a  motocicleta Honda POP 110 de cor vermelha,  pela avenida Duque de Caxias, quando nas proximidade da praça do bairro Santa Luzia, foi surpreendido  por assaltantes, um branco e outro moreno, os quais anunciaram o assalto e mandaram o homem  deitar no chão.

Um dos elementos estava com um facão e outro com uma arma curta. Que um deles apontou a arma para o condutor da moto e o outro lhe bateu em sua perna com o facão determinando que deitasse no chão.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que  em seguida roubaram a motocicleta, o documento, celular da marca SAMSUNG J5 PRIME de cor azul/preta, e apos o roubo  os assaltantes  foram na motocicleta sem capacetes em direção do bairro Fátima. Que o elemento que estava com o facão é moreno, estatura mediana, usava uma camisa manga comprida branca com capuz. 
O Sevic da Policia Civil investiga o assalto, mas qualquer informação que possa ajudar na identificação dos assaltantes e na recuperação da moto, podem ser feitas aos fones 190 (PM) ou 3541-2424 (Policia Civil).
Fonte: Portal Guajará.