MENSAGEM DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL ALUSIVA AO DIA DAS MÃES

Share:

Existe uma múltipla variedade de palavras de efeito para definir a figura da mãe. Há decênios que ouvimos que ser mãe é padecer no paraíso, que não existe amor mais sublime que amor de mãe, dentre outras citações neste contexto.
Apesar de tantas batalhas e jornadas, as mães não perderam a ternura e o amor pela família e conseguem administrar suas casas e cuidar de seus filhos com conceitos de amor e respeito pelo próximo, justiça e honestidade, afinal, hoje em dia não é tarefa fácil ter bagagem para a dupla jornada entre o trabalho e a responsabilidade de educar um filho e prepará-lo para enfrentar a vida.
As mães são guerreiras e nasceram para ensinar suas crianças, não importa que idade possuam, até porque, para elas, seus filhos serão sempre eternas crianças. E embora sabendo que cada um está seguindo seu caminho, cuidando de sua vida e cumprindo seu destino de construir novas famílias, as mães continuam amando e rezando por suas “crianças” todos os dias.
Por ocasião da data em que celebra-se o dia da mães, gostaria de prestigiar as mães que de todas as formas contribuem para o município, tanto aquelas que se dedicam ao trabalho em suas profissões como aquelas que gerenciam seus lares. Que tenham sempre em seu mundo momentos de muita paz, amor e harmonia.



SÉRGIO ROBERTO BOUEZ DA SILVA
Presidente da CMGM