POLICIAIS MILITARES EVITAM QUE POPULARES FOSSEM ASSALTADOS; CAPTURAM DOIS ADOLESCENTES QUE ESTAVAM A “ESPREITA” PARA COMETER ROUBO A CELULARES.

Share:


Na noite desta quinta-feira (23) Guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON comandada pelo 3º SGT PM Avelino e SD PMS Derik e Quintão tão logo ao assumirem o plantão passaram a diligencias em ritmo  acelerado visto o alto índice de roubos a pedestres em via publica, e em tempo recorde realizaram mais de 08 abordagens a adolescentes e jovens que transitavam em via publica.



E continuando as abordagens quando transitavam pela Avenida Duque de Caxias confluência com Avenida Dr. Mendonça Lima, Bairro Caetano, avistaram dois adolescentes trajando camisa preta em atitude suspeita como se tivesse observando populares que transitavam em via pública para praticar ato criminoso, e logo os adolescentes que transitavam em uma bicicleta o avistaram a guarnição tentaram fugir do local.




Logo foi acionado o apoio de outra Guarnição ( pelos policiais militares CB J. Carlos, CB Lidson e SD Albano) sendo os adolescentes alcançados e na abordagem foi encontrado com o adolescente de 15 anos uma faca tipo peixeira com lamina de 20 cm, enquanto o adolescente de 13 anos conduzia a bicicleta, logo confessaram aos Policiais que estavam na “espreita” para arrochar celulares de populares em via pública, nas proximidades do Parque Circuito e no Bairro Planalto.


Os  menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil onde foi apresentado a Delegada de Plantão e logo acionado o conselho tutelar para as providencias cabíveis na lei do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o adolescente de 15 anos é suspeito no meio policial de praticar atos ilícitos. Ambos adolescentes residem no Bairro Triangulo.

Fonte: Portal Guajará.