Há sete anos a frente da Associação Ser Mulher, entidade sem fins lucrativos que procura promover ações sociais e humanas para todos os extratos da população, a professora Lucila Socorro envolve-se de tal maneira com seu trabalho como se fosse uma obsessão. A instituição pela qual responde atende a todos os associados a preços módicos, desenvolve trabalhos sérios e oferece exames de assistência médica como ortopedia, cardiologia, oftalmologia e neurologia, programas educacionais, de nutrição, além de cursos para carreira profissional e oficinas de cidadania.

Sensível aos problemas de todos os tecidos sociais, Lucila encara com muita fé e coragem os desafios postos na arena e está fazendo sua parte. Numa cidade onde a maioria das pessoas só se preocupa com o cada um por si, Lucila Socorro contribui e muito para o pleno direito à cidadania das pessoas mais carentes com suas ações efetivas de resgate social.

Com a mente e o coração dotados de espírito público e com idealismo e disposição voltados para a prática do bem estar comum, Lucila Socorro deveria constar como exemplo a inspirar muitos atores sociais que almejam escalar posições políticas na cidade, mas que nada mais fazem do que barganhar vantagens pessoais para si ou ainda para terceiros.







Fonte: Assessoria