Kauana foi morta na cozinha de casa — Foto: Facebook/Reprodução

Dois irmãos de 5 e 9 anos viram a mãe, de 26 anos, ser esfaqueada pelo esposo, de 31 anos, durante a noite de quinta-feira (20), feriado de Corpus Christi. O crime foi na cozinha da casa onde a família mora, no bairro Sociedade Bela Vista, em Cacoal (RO). Kauana Cristina Simões chegou a ser socorrida com vida ao Hospital de Urgência e Emergência Regional (Heuro), mas morreu depois de dar entrada na unidade. O suspeito fugiu e segue foragido.

Segundo a Polícia Militar (PM), quando a guarnição chegou na casa da família encontrou as duas crianças perto de Kauana, que estava deitada no chão da cozinha e sangrando. A mãe dos meninos ainda estava consciente e conseguiu dizer aos policiais que o marido havia lhe esfaqueado.

Na sequência os policiais fizeram buscas na casa, para localizar o suspeito, mas encontraram apenas os documentos dele sob um balcão.

Suspeito usou faca de serra no crime — Foto: Aroldo Tavares/Arquivo Pessoal

Kauana foi socorrida ao Heuro por uma equipe do Corpo de Bombeiro, mas não resistiu ao ferimentos.

Na casa da família foi localizada uma faca de serra com a lâmina suja de sangue e com o cabo quebrado. O objeto foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Cacoal (DPC).

Os filhos de Kauana ficaram com uma vizinha até que uma avó lhes buscassem.

Segundo informações da Polícia Civil , o suspeito ainda não se entregou. O relatório sobre o crime está sendo concluído nesta sexta-feira (21).


Rádio Interativa FM
Fonte: G1 RO