Pai mata filho de 7 anos após fazê-lo pensar que brincariam juntos, em Manaus

Share:

Imagem: Ilustrativa


Rogério Alexandrino dos Santos, de 27 anos, matou o filho por causa de um suposto desentendimento com a mãe da criança.


O ajudande de pedreiro Rogério Alexandrino dos Santos, de 27 anos, foi preso preventivamente em Manaus após confessar que matou o próprio filho de 7 anos à pauladas, informou a Polícia Civil do Amazonas. O homem revelou que tinha enterrado o corpo de David Nonato Bento dos Santos no quintal de casa.


Foto: Divulgação / Polícia Civil do Amazonas

Rogério afirmou ter dito para a criança, momento antes do crime, que eles dois brincariam juntos. O homem alegou em depoimento que sua motivação teria sido um desentendimento com a mãe da criança.

O delegado explicou que o crime foi premeditado, porque a cova onde o corpo foi enterrado havia sido cavada três dias antes do homicídio. Rogério vai responder também pelo crime de ocultação de cadáver.

Rogério buscou David na casa da mãe dele uma semana antes do crime e o deixou na casa de um amigo. No dia do fato, o infrator pegou a criança, a conduziu até à casa dele e desferiu várias pauladas no próprio filho, causando o óbito. Logo em seguida, enterrou o corpo da vítima. Um crime bárbaro que surpreende até nós, que atuamos na polícia há tantos anos — acrescentou o titular da DEHS.

O delegado Martins destacou que a família de David tinha sentido falta dele e acionou a polícia.

Fonte: Extra