DESCASO COM A CIDADE PROSSEGUE E ADMINISTRAÇÃO NADA RESOLVE


Depois se eleger com uma plataforma de governo que priorizava o combate ao desperdício e a alavancada de novos caminhos para o município, o prefeito Cícero Noronha, do DEM, cercou-se de pessoas que ou entendem pouco de administração pública ou não têm interesse em revolver os problemas que afetam a população. A partir daí, passou a nomear assessores até descompromissados com a cidade e mais interessantes nos vencimentos. Ao prefeito parece não interessar se o nomeado entende da área para a qual foi nomeado, se tem boa índole, ficha limpa, etc e tal. Era o "nomeia" aí e "bola prá frente".

A desastrosa administração deu no que deu. Ruas esburacadas, estradas vicinais acabadas, carência em todos os setores da saúde, da educação, da infraestrutura, etc.
Até uma conquista de dois semáforos para a cidade foi pelo ralo. Não funcionam mais e o órgão responsável pelo trânsito no município é de uma inércia nunca antes vista.
Para piorar o cenário, onde deveria ser colocados quebra-molas para preservar vidas humanas, não é feito nada. E daí o fato de ocorrer acidentes quase todos os dias na cidade. Há dias em que ocorrem até quatro acidentes,

Alheio às críticas e reclames da população, o prefeito parece seguir a vida achando que está tudo bem. Não está, senhor prefeito, Ouça a voz do povo. Desça do pedestal. Ou do palanque, pois a campanha política acabou ha muito tempo. E contrate pessoas capacitadas e conhecedoras da área para que, somando esforços, todos possam fazer algo de positivo em prol de Guajará-Mirim e sua gente..

A população de Guajará-Mirim, que foi chamada de A Pérola do Mamoré, não merece o sofrimento a que está sendo submetida atualmente. Como se diz popularmente> "Só Jesus na causa"!



Fonte: Rádio Interativa FM de Guajará-Mirim