É com todo pesar que vimos trazer a triste notícia do falecimento da jovem Alyne Paes Costa. A mesma faleceu na tarde deste domingo (16/06) no hospital João Paulo II, vítima de um grave acidente ocorrido na tarde de ontem nas proximidades do Supermercado Irmãos Gonçalves a qual a mesma era funcionaria em Guajará-Mirim.
A reportagem da Rádio Interativa, obteve a informação que o presidente da Câmara, Sergio Bouez e o suplente de Vereador, Eduardo Paes são primos de 3º grau da jovem Alyne Paes Costa.
Em nota postado em sua rede social Sergio Bouez diz que As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.
Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.
Já Eduardo Paes em seu Instagram postou a seguinte mensagem "A Deus pedimos também que dê a  Aline Paes o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos nossos familiares e aos amigos pela perca inesperada de uma pessoa querida no seio da família.
Fonte: Rádio Interativa.