Uma equipe da Força Tática do 9º Batalhão prendeu na noite de quarta-feira (19) Fabiano B.C., 35, acusado de efetuar disparos de arma de fogo em via pública. O fato ocorreu em frente a um condomínio na Rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona Sul de Porto Velho (RO).

Ele foi detido por dois policiais militares à paisana que estavam nas proximidades e viram quando o suspeito parou a moto que conduzia e começou a efetuar disparos de forma aleatória.

Os militares então deram voz de parada ao suspeito, mas ele saiu em fuga, só sendo alcançado dentro do condomínio. Com Fabiano foi encontrado um revólver calibre 357 com cinco munições deflagradas e uma picotada.

Policiais militares da Força Tática foram ao local e prenderam o homem, que estava em visível estado de embriaguez. Ele alegou que atirou porque tinha alguém o seguindo, versão não confirmada pelas testemunhas.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes e quando questionado quanto pagou na arma disse que nada e depois afirmou que comprou por R$ 1.500,00.


Fonte: rondoniaovivo