Ontem por volta de 21:00hrs o Exército realizava uma operação na avenida Costa Marques no bairro Triângulo quando os militares avistaram dois indivíduos em uma embarcação tipo canoa, transportando da Bolívia para o Brasil aproximadamente 510 litros de combustíveis.
Ao receberem ordem de parada, os dois elementos fugiram embrenhando-se na mata e abandonando no local, a embarcação com o combustível e um motor HP 5.5 que foi entregue na Delegacia de Polícia Federal.
Mais cedo, a Policia Militar já tinha dado apoio a operação, quando três elementos de nacionalidade boliviana foram abordados e presos em uma embarcação transportando cinco volumes de roupas, sendo que cada volume possuía 120 dúzias de peças íntimas masculinas, tipo cuecas, aparentando, ser produto de descaminho.
Foram presos Bernardo Gusman Vaca 30 anos, Walker Duran Roca também de 30 anos e Carlos Miguel Dantzer de apenas 25 anos, além deles, foram apresentados na Polícia Federal, um motor da embarcação, de 5.5 HP, da marca BUFALO, e os 5 volumes de roupas.
Fonte: Portal Guajará