Para realizar a inscrição é necessário entregar espelho de matricula, cópia do RG e CPF. Processo seletivo acontece em duas fases com prova escrita e entrevista.



A Universidade Federal de Rondônia (Unir) abriu processo seletivo para o programa de estágio remunerado para o campus de Guajará-Mirim (RO), cidade distante a pouco mais de 330 quilômetros de Porto Velho. As inscrições podem ser feitas entre os dias 1º a 4 de julho no prédio da Unir, no bairro Jardim das Esmeraldas.

Além da ficha de inscrição, o candidato ou procurador legalmente constituído deverá levar ao campus de Guajará-Mirim o atestado de matrícula com assinatura e carimbo da instituição, cópia do RG e CPF.

Os documentos devem ser entregues durante o período de inscrição, entre os dias 1º a 4 de julho, no período da manhã, das 9h às 11h30, ou de tarde das 15h às 17h30, na direção do campus.

O processo seletivo acontecerá em duas etapas, sendo na primeira a prova escrita, a elaboração de um texto dissertativo argumentativo com relação ao campo de estágio. A nota mínima para aprovação é de 60 pontos.

Já a segunda etapa consiste na entrevista individual. Também será avaliado o nível de informática dos candidatos, além do grau de conhecimento para assumir o estágio. Após a seleção, o candidato deverá cumprir carga horária de 20 horas semanais, no contraturno ao curso de graduação.

Rádio Interativa FM
Fonte: G1 RO