Urgente! Filho de Flordelis confessa que matou o pai e revela quem é o mandante do crime

Share:

Os policiais da DHNSG – Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, revelaram que já sabem quem foi que matou o pastor Anderson. Os agentes disseram que foi Lucas dos Santos, 18 anos, um dos filhos adotados por Flordelis.
O pastor foi assassinado na madrugada deste último domingo na garagem de sua residência. A deputada federal chegou a dizer que ele morreu defendendo a família de ladrões que queriam entrar na casa, mas a polícia logo começou a investigar uma pista e descobriu que o pastor vinha mantendo um caso extraconjugal. Os filhos descobriram e decidiram dar um basta, mas o caso ainda está sendo averiguado.
Porém, um dos filhos já teria admitido o assassinato do pai adotivo e ainda revelou que um dos mandantes foi Flávio Rodrigues de Souza, 38 anos e que é filho biológico da deputada federal.
Esses dois filhos de Flordelis foram presos nesta última segunda-feira (17). Flávio já tinha um mandado de prisão contra ele, mas por causa de violência doméstica. Ele foi detido no cemitério, durante o sepultamento do pastor. Lucas foi preso quando foi à DHNSG prestar depoimento, pois tinha um mandado de prisão contra ele por tráfico de drogas.
Lucas, em seu depoimento, acabou caindo em várias contradições e então resolveu contar tudo, assumindo o crime e afirmando que Flávio era um dos mandantes. Ele ficou sem ter o que dizer depois que os policiais mostraram imagens de uma câmera de segurança, onde ele é visto no local onde o crime foi cometido. Transtornado, acabou incriminando o filho biológico de Flordelis, dando maiores detalhes do que houve naquela madrugada.