Após 10 anos, Geraldo Luís mostra bebê que fumava 40 cigarros por dia; Confira imagens

Share:

Em 2009, um vídeo que mostrava um bebê da Indonésia fumando cigarros chocou o mundo. Nas imagens, estava o pequeno Ardi Rizal, que chegou a consumir 40 cigarros por dia. Dez anos depois, o menino que agora tem 11 anos, veio ao Brasil para participar do programa de Geraldo Luís, o Domingo Show, exibido pela Record TV.
O apresentador levou o garoto para fazer uma série de exames e atestar como estava a saúde dele depois dos estragos provocados pelo fumo. Ardi parou de fumar há apenas 6 anos. “O pulmão dele não tem lesão, como câncer tumor ou enfisema”, contou o médico Antonio Sproesser, do Hospital Moriah.
Após 10 anos, Geraldo Luís mostra bebê que fumava 40 cigarros por dia
Como é comum no programa de Geraldo Luís, ele fez suspense sobre o menino que, quando era bebê, fumava 40 cigarros por dia
SAÚDE
Ainda de acordo com o médico, a recuperação do garoto foi “brilhante”. “Todas as células conseguiram eliminar o malefício”, explicou o profissional, ponderando que isso é um caso raro. Ao entrar no palco, o menino contou que teve ajuda para parar de fumar.
Segundo Ardi, ele também passou por uma reeducação alimentar para ter uma vida mais saudável. O programa levou ainda o menino à praia, que gostou muito de conhecer o mar. “Longe do cigarro, ele se livrou de muita coisa. Que ele volte para Indonésia e seja feliz”, disse Geraldo Luís.


Fonte: METRÓPOLES