Áries 21/03 a 20/04
Encontre o prazer que se perdeu no meio da repetição das tarefas cotidianas. Encarar essas tarefas com enfado é a pior escolha, porque, ainda que essas não tenham nada de maravilhoso, são essenciais e valiosas.
Touro 21/04 a 20/05
As tentações são múltiplas e a vontade de se concentrar no que realmente interessa parece perder seu sentido essencial. Este é o tipo de momento em que tudo parece conspirar contra você fazer o que é certo de verdade.
Gêmeos 21/05 a 20/06
Arrume seu espaço, agregue beleza aos lugares onde você passa uma boa parte do tempo, use a criatividade para, com pouca coisa, fazer com que os espaços sejam mais acolhedores, provedores de experiências harmoniosas.
Câncer 21/06 a 21/07
Promessas e mais promessas, a alma está farta delas. Porém, não se pode negar que, apesar do fastio provocado pelas promessas nunca cumpridas, o brilho das conversas promissoras continua seduzindo a alma enfastiada.
Leão 22/07 a 22/08
Tudo que lhe apresentam agora é muito atrativo, porém, pela própria experiência você deveria saber que nem sempre o que brilha é verdadeiramente valioso. Cuide para ter o discernimento afiado neste momento.
Virgem 23/08 a 22/09
Os dilemas são inerentes ao ser humano, porque, se tivéssemos certezas absolutas, seríamos insuportáveis e, além disso, perderíamos a capacidade de fazer uso de nossa liberdade para escolher. Incertezas e liberdade.
Libra 23/09 a 22/10
As coisas mais lindas que a alma pensa seriam ainda mais belas se pudessem ser compartilhadas no mesmo instante de serem idealizadas. A vida civilizada, porém, se impõe e será melhor protelar o regozijo pressentido.
Escorpião 23/10 a 21/11
A concórdia, ainda que fugaz, representa um momento importante, um marco que serve de ponto de apoio para futuros momentos em que seja necessário retornar a ela. A concórdia é fugidia, mas muito valiosa.
Sagitário 22/11 a 21/12
A sorte é enganosa, porque muitas vezes ela surge com a cara contrária, ao passo que em muitos momentos em que ela parece sorrir, na verdade está andando na mão contrária também. Avalie com cuidado o que parece sorte.
Capricórnio 22/12 a 20/01
Novas e boas ideias surgem agora, mas seria melhor terminar o que já foi posto em marcha antes de você se engajar em novos caminhos. As novidades sempre serão mais sedutoras e interessantes, mas dever é dever.
Aquário 21/01 a 19/02
A curiosidade mata os gatos, mas para os humanos é a motivação essencial das descobertas que podem fazer grande diferença. Isso não significa que todas as curiosidades valham a pena, porém, que algumas são valiosas.
Peixes 20/02 a 20/03
A complexidade dos relacionamentos atuais há de servir de sinal de tudo que foi acontecendo até aqui e o quanto algumas questões foram sendo empurradas ao futuro. Esse futuro se converteu no aqui e agora, é isso.
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.zdx.radiointerativa&fbclid=IwAR1gC4pkTQOV2aFA4NO27OB5YZsbUMuiqj-udR6-MtcaMKBkIWqr5aT2vBo