Áries (21/03 - 20/04)
Diminua o ritmo e programe um fim de semana relaxante e divertido. Proximidade com os filhos, ideias criativas e novos projetos pessoais manterão o astral em alta. Sintonia amorosa com a família e clima tranquilo farão bem ao espírito. Encerre a semana com serenidade e fé. Tudo caminhará positivamente. Não tenha pressa.
Touro (21/04 - 20/05)
Aproveite para rever amigos, aproximar quem anda distante e firmar amizades. Ambiente social e grupos diferentes serão estimulantes nesta fase. Receba amigos em casa, converse com a família e renove seus espaços. Bom para encontrar seu lugar e aumentar o conforto. Desapegue das coisas sem uso.
Gêmeos (21/05 - 20/06)
Empatia, ideias brilhantes e antenas ligadas no futuro trarão destaque profissional, sucesso e garantia de estabilidade financeira. Receba aplausos e elogios. Você terminará a semana com surpresas gostosas e consciência de sua missão no mundo. As comunicações estarão abertas. Chame os amigos e amplie sua rede.
Câncer (21/06 - 22/07)
Viaje no fim do dia. Se não puder, valerá se cercar de natureza, caminhar no parque, ir ao clube, fazer atividades ao ar livre ou cuidar do seu jardim. A semana terminará com esperanças e autoconfiança. Sucesso no trabalho, planejamento financeiro e parceria no amor garantirão um futuro brilhante. Encontros marcantes.
Leão (23/07 - 22/08)
Preserve a privacidade e aumente a sintonia com a sabedoria interior. Objetivos pessoais e projeto de vida ficarão claros hoje. Dê um passo importante em direção ao futuro e comece novo ciclo. Fase de conquistas e de vitórias. Vários planetas em seu signo destacarão seu poder, coragem e brilhantismo. Acenda sua luz!
Virgem (23/08- 22/09)
Surpresas no amor tocarão o coração. Notícia de longe ou encontro inesperado criará um clima mágico e excitante. Uma viagem favorecerá o amor. Aumente a confiança numa relação especial. Conversas íntimas trarão revelações e cura emocional. Emoção, empatia e chances de envolvimento nos encontros de hoje.
Libra (23/09 - 22/10)
Ansiedade por resultados causará tensões nas relações de trabalho. Use sua sensibilidade e habilidade diplomática para cobrar colaboração e solicitar melhores condições. Estratégias geniais e soluções originais revelarão seu brilhantismo. Conte com sucesso, reconhecimento, aval dos chefes e amizades motivadoras.
Escorpião (23/10 - 21/11)
Paixão, criatividade e animação não faltarão hoje. Você estará brilhante em apresentações públicas. Bom momento para se expor e conquistar novos espaços. Talvez você mude o que havia planejado. Ajuste detalhes de contrato, preços ou programação de datas. Oportunidades alterarão planos. Novas metas.
Sagitário (22/11 - 21/12)
Assuma nova rotina, inicie um trabalho ou concretize o sonho de viver em outra localidade. O momento trará soluções concretas, decisões de vida e planos de expansão que poderão envolver papel profissional, formação acadêmica e viagem. Faça acertos com a família e coloque a documentação em ordem.
Capricórnio (22/12 - 20/01)
Encerre uma etapa e inicie outra. Mudanças darão novo sentido à vida. Conversas emocionadas esclarecerão rumos no amor e nas relações próximas. Desfaça mal-entendidos e tome cuidado com distrações. Deslocamentos poderão ser confusos hoje. Observe os sinais da vida. As melhores experiências acontecerão por acaso.
Aquário (21/01 - 19/02)
Assuntos financeiros interferirão nas relações. Faça contas, discuta valores e esclareça pontos duvidosos. Você resolverá imprevistos e finalizará uma despesa. Momento de se posicionar com atitude e clareza nos relacionamentos. Muito para aprender com os outros também. Solucione conflitos e fortaleça a união no amor.
Peixes (20/02 - 20/03)
Com Lua em seu signo, você terá pouca disposição para comunicações e tarefas. A rotina poderá ficar confusa, com imprevistos e propostas inesperadas. Não tenha pressa em responder e tenha cuidado com as palavras para não provocar suscetibilidades hoje. Parcerias atraentes. Amor e trabalho caminharão juntos.


Fonte: Metrópoles