Áries
Quanto mais práticos sejam os movimentos e iniciativas, melhores serão os resultados. Cuide para não se deixar seduzir pelas novas ideias e perspectivas que surgirem, continue se concentrando no aspecto prático de tudo.
Touro
Tudo isso que entusiasma você requer explicações, porque você precisa que várias pessoas acompanhem e apoiem, e isso não poderia acontecer com você impondo absolutamente nada. Saia do pedestal e explique.
Gêmeos
Melhor você se orientar pelos seus pressentimentos mais íntimos, esses que raramente são compartilhados com quem quer que seja. Investigue esses pressentimentos na prática, assim você evitará se enredar em ilusões.
Câncer
Caberá a você tomar as iniciativas e atitudes pertinentes para colocar ordem nos acontecimentos, antes que as pessoas se precipitem na direção de assuntos que não estão maduros o suficiente para serem levados a sério.
Leão
A dinâmica dos relacionamentos sociais está agitada, porque muitas coisas acontecem ao mesmo tempo. Destoa desse cenário a pulga atrás de sua orelha, que sugere desconfianças que não podem ser provadas, só pressentidas.
Virgem
Apesar de você ter bastante domínio sobre o que precisa ser feito, será melhor se munir de paciência para que as pessoas que fazem parte deste momento possam acompanhar você, e ajudar, dentro do possível. É assim.
Libra
Faça o necessário, mas com total discrição, porque atrair qualquer tipo de atenção sobre seus movimentos vai atrapalhar ao ponto de, talvez, o tiro sair pela culatra. Evite buscar apoio, aja de acordo aos seus pressentimentos.
Escorpião
Deixe de lado as críticas, ninguém gosta de ser contrariado, muito menos você. Em vez de criticar o que está errado, ofereça soluções, hoje é um dia em que suas palavras tendem a encontrar muita receptividade.
Sagitário
Procure munir-se de espírito prático e fazer o necessário para que o dia chegue ao fim com vários assuntos concluídos. Isso será um desafio para você, de modo a não cair na tentação de se dispersar e divertir.
Capricórnio
Procure fazer alianças, já que há vários assuntos em andamento que não poderiam ser concluídos contando apenas com seus recursos em particular. Faça alianças para não perder tempo e melhorar o desempenho.
Aquário
São muitas ideias boas sendo comunicadas ao mesmo tempo e sua alma sabe que palavras não são realizações, apenas inícios de longos caminhos nos quais só o esforço cotidiano faz acontecer. Não se esqueça disso.
Peixes
Ainda que nem todas as pessoas consigam se entender, mesmo assim há muita chance de avançar e trabalhar de forma concreta para que as coisas saiam da teoria e se tornem movimentos práticos. Avançar é necessário.



Fonte: Redação Hora