ÁRIES  (21/3 a 20/4)
De contrariedades e favorecimentos é feita a magia de todo e qualquer relacionamento. Não espere que tudo seja uma maravilha, porém, tampouco condene relacionamentos a serem amaldiçoados. É tudo humano, muito humano.
TOURO  (21/4 a 20/5)
Esses trunfos que você guarda na manga precisarão ser postos sobre a mesa do jogo, porque nesta parte do caminho as coisas se complicam, mas não para que você falhe e sim para que você dê a volta por cima.
GÊMEOS (21/5 a 20/6)
Deixe passar, finja que não é com você, porque se ficar questionando cada opinião que as pessoas lhe apresentarem, provavelmente não lhe restará tempo para fazer mais nada. Deixe passar as opiniões inofensivas.
 CÂNCER (21/6 a 21/7)
Às vezes, como agora, a melhor maneira de intervir num acontecimento que requeira solução é você se distanciar e aguardar que os ânimos se acalmem. Por enquanto, continue se focando em seus assuntos particulares.
LEÃO  (22/7 a 22/8)
Cuide para refletir sobre as informações que recebe, para não passar para frente meias verdades com o mero intuito de parecer que conhece algum tema em especial. Melhor tomar distância e evitar as repetições.
VIRGEM  (23/8 a 22/9)
Seguranças e inseguranças se misturam nesta parte do caminho, porém, se você mantiver a presença de espírito, isso fará do momento algo mais divertido e apaixonante. Por isso, não se detenha, siga em frente.
LIBRA (23/9 a 22/10)
As coisas não complicaram exclusivamente para você, pois, mesmo que essa seja uma certeza inefável que você tiver, se observar com distanciamento e objetividade, perceberá que o mundo anda muito louco, isso sim.
ESCORPIÃO  (23/9 a 21/11)
É imperioso que você se contenha, para não agregar mais lenha a uma fogueira que não tem como apagar neste momento, não importa quão boas sejam suas intenções nesse sentido. Tome distância e respire fundo, isso sim.
SAGITÁRIO (22/11 a 21/12)
O caminho do meio é sempre o mais difícil de atingir, porém, é o melhor, porque contempla da melhor maneira possível todas as diferenças e discordâncias, as incluindo num só ambiente, o mais harmonioso possível.
CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1)
Nem sempre o que precisa ser feito agrada todo mundo e nem esse seria o caso, porém, é mais importante que as coisas aconteçam de modo a beneficiar o maior número possível de pessoas do que agradar apenas algumas.
AQUÁRIO (21/1 a 19/2)
Aquilo que seja dito como uma verdade há de ser provado através da experimentação, porque somente ela será crivo eficiente para você saber se é tudo bobagem ou se há algo útil nas opiniões que circulam por aí.
PEIXES (20/2 a 20/3)
A única cura para o medo de falhar é atrever-se ainda mais do que outrora você teria se atrevido. Medo de falhar se resolve falhando, se levantando e tentando mais uma vez, a despeito dos olhares de reprovação.
Postagem Anterior Próxima Postagem