Me chamo Camila S. Nunes, sou filha de Guajará, tenho 30 anos, casada, mãe de um rapaz de 13 anos e de uma mocinha de 6 anos. Atualmente curso o 4° período de Letras, pela Fundação Universidade Federal de Rondônia.
Sou autônoma, meu ofício é trabalhar com a estética (fazendo unha e sobrancelhas). 


Sou participante da Comunidade Evangélica Shekinar.  Me interesso em ser Conselheira Tutelar, por acreditar que posso muito contribuir para o acolhimento e defesa dos jovens e adolescentes de nosso Município,  pautados nos princípios da solidariedade e da ética que aprendi ao longo da minha vida, no seio da minha família e minha congregação...

E com minha experiência de mãe posso relacionar e somar junto com minha equipe prestando atendimento de acordo com suas particularidades com compromisso e dedicação , sei que não é fácil , não é impossível, CONTUDO, é  necessário Portando, venho pedir o apoio de toda população guajaramirense. PARA QUE no dia 6 de outubro  vocês possam me dar esse   voto de confiança, com o número 116.

Cordialmente - Camila Sanches.


Eleição

A eleição para conselheiro tutelar acontece em outubro, na Escola Irmã Maria Celeste, das 8 às 17 horas, quem for votar deve está munidos dos documentos semelhante à exigida nas eleições para cargos políticos. Serão 21 candidatos concorrendo a cinco vagas, qualificando-se aqueles que obtiverem o maior número de votos.