Áries (21/03 - 20/04)
Durante o dia, posses, custos e patrimônio passarão por reavaliação. Hora de desenvolver novos recursos e construir segurança para o futuro. Mudança no papel profissional ou na carreira trará proximidade com sua missão. Valores afetivos contarão pontos nas escolhas de hoje. Comunicações abertas à noite.
Touro (21/04 - 20/05)
Lua em seu signo durante o dia amplificará sua sensibilidade. Emoções estarão à flor da pele e intensificarão o amor. Bom para investir na imagem pessoal e suprir suas carências. Acordos com parceiros e elaboração de contratos movimentarão o trabalho. A saúde pedirá rotina equilibrada. Dê mais leveza ao cotidiano.
Gêmeos (21/05 - 20/06)
O dia será sujeito a fantasias e à dispersão. Bom para aumentar a sintonia com o mundo interior e a espiritualidade. Solte a imaginação e aposte em atividades criativas. Não faltará inspiração para ideias originais e o amor. Assuntos da casa, família e do passado ganharão entendimento profundo. Mudanças à vista.
Câncer (21/06 - 22/07)
Conversas com a família serão tranquilizadoras nesta fase de muitas dúvidas e questionamentos. Bom para explorar outros ambientes, fazer novas amizades, investir nos estudos e não ter pressa nas decisões. Mudanças na maneira de pensar e de se relacionar trarão mais satisfação no amor. Aprofunde vínculos.
Leão (23/07 - 22/08)
Decisões sobre o futuro envolverão as finanças e novo empreendimento. O dia trará nova proposta profissional ou de vida. Conte com sucesso, projeção e maior popularidade. Vênus e Mercúrio facilitarão acordos comerciais e negociações de contrato. Bom também para ampliar sua rede social e atrair chances no amor.
Virgem (23/08- 22/09)
Cenário otimista. Decida rumos. Sol e Marte em seu signo apontarão caminhos de sucesso. Hora de viajar, aproximar quem está distante e ampliar os horizontes. Acordos e negociações financeiras passarão por revisões. Contrato insatisfatório poderá ser repensado. À noite, surgirá perspectiva atraente na carreira.
Libra (23/09 - 22/10)
Encontre respostas existenciais e seu ponto de equilíbrio. Momento de cultivar a paz de espírito e mudar perspectivas. Faça um balanço dos últimos tempos, cultive o amor próprio e determine objetivos pessoais. Hora de superar mágoas e investir em você. Cuidados com o corpo e a beleza farão bem à autoestima.
Escorpião (23/10 - 21/11)
Clima carinhoso no amor e nos encontros farão diferença no seu dia. A saúde anda frágil. Tente não se cansar demais e resolva apenas o que for urgente no trabalho hoje. Assuntos delicados da vida íntima pedirão conversas pontuais. Novas amizades entrarão com tudo em sua vida. Ingresse num novo grupo.
Sagitário (22/11 - 21/12)
Inicie um projeto poderoso no trabalho. O dia favorecerá as finanças e a carreira. Aproveite uma onda positiva de energia para concretizar planos e impulsionar novo empreendimento. Decisões de vida também virão no pacote. Caminhos para o futuro ficarão iluminados. Foque nas soluções práticas e diminua idealizações.
Capricórnio (22/12 - 20/01)
Viaje ou vá ao encontro do amor. O dia será animado, com perspectivas positivas e maior autoconfiança. Hora de concretizar projetos pessoais e exercer seus talentos. Mercúrio e Vênus na sua área da carreira aquecerão os relacionamentos profissionais. Reflita sobre escolhas, propostas e negociações de contratos.
Aquário (21/01 - 19/02)
Mais satisfação pessoal, autoestima positiva e novo padrão de conforto colorirão seu dia. Se puder, passe mais tempo em casa e cultive a serenidade. Um plano de viagem ganhará força à noite. Durante o dia, conexões com pessoas de fora exigirão diplomacia e objetividade. Resolva confusões financeiras. Faça contas.
Peixes (20/02 - 20/03)
Novo relacionamento chegará com tudo hoje. Se estiver só, uma amizade poderá se tornar mais íntima. Hora de mudar de ambiente, aprofundar um vínculo importante em sua vida e expressar sentimentos e desejos com clareza. Carreira em expansão. Fique de olho numa oportunidade profissional.