Leonardo da Silva Cruz, 21 anos, e Francisco Pereira de Souza, de 29 anos, morreram, esta manhã, no tombamento de uma Mercedes-Benz branca carregada com madeira serrada, na região da Serra do Cachimbo, localizada a cerca de 48 quilômetros de Guarantã do Norte/MT (233 quilômetros de Sinop/MT).
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer os procedimentos de resgate, mas os dois ocupantes já estavam sem vida.
A Polícia Rodovia Federal (PRF) fez o isolamento do local para as análises necessárias das equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O caminhão aparou com as rodas para cima às margens da rodovia na ribanceira e ficou completamente destruído.
Os corpos foram encaminhados para passar por exames de necropsia na funerária Pax Memorial. Leonardo e Francisco serão trasladados para o município de Trairão, no Pará. A data e horário ainda serão definidos.
Ontem, uma carreta carregada com 54 toneladas de milho, tombou na BR-163, próximo a Terra Nova do Norte (166 quilômetros de Sinop).
Hoje de manhã uma Mercedes, tanque, placas de Vilhena (RO), ficou atravessada na 163, em Nova Mutum, interrompendo o tráfego.

Fonte: Sonoticias
Postagem Anterior Próxima Postagem