Áries (21/03 - 20/04)
Perspectivas positivas sobre assuntos jurídicos, viagem ou atividade acadêmica diminuirão preocupações. O futuro ainda parecerá incerto, embora os caminhos estejam mais definidos. Vida social animada hoje. Aceite convite de amigos, participe de eventos e aumente suas chances para o amor, se estiver só. Segredos serão revelados.
Touro (21/04 - 20/05)
Dê um passo importante no trabalho. O dia trará reconhecimento e oportunidade de evolução da carreira. Bom para se expor e fazer sucesso. Amor e amizades em processo de transformação. Amplie o diálogo e esclareça diferenças. Vênus atrairá novos relacionamentos pessoais e profissionais. Mude referências e dê uma virada positiva de vida.
Gêmeos (21/05 - 20/06)
Conexões marcantes, prestígio e planos de viagem darão sabor ao dia. Bom momento para inovar o trabalho, iniciar projetos e relações. Inseguranças com a equipe ou filhos cobrarão posicionamento claro. Aumente a liderança e poder. Rotina um tanto caótica. Mesmo assim, não deixe de cuidar da saúde e do corpo. Mais paixão e prazer.
Câncer (21/06 - 22/07)
A partir de hoje, Vênus em harmonia com seu signo aumentará o poder de atração. Hora de resolver os assuntos do coração e mudar comportamentos. Tudo aberto para se apaixonar novamente ou intensificar o prazer numa relação já existente. Fase de sucesso no trabalho. Esporte, academia e hábitos saudáveis contribuirão com seus resultados.
Leão (23/07 - 22/08)
Companheirismo, carinho e entendimento acompanharão a passagem da Lua por sua área afetiva. Expresse os sentimentos. Você poderá receber uma declaração de amor inesperada e intensificar a vida íntima. Vênus trará harmonia com a família e reencontros que esquentarão o coração. Bom para receber pessoas queridas em casa.
Virgem (23/08- 22/09)
Ótimo momento para negociar novo salário ou aumentar seus rendimentos com atividade extra. O dia favorecerá as finanças e você poderá ter boas surpresas. Se a opção for por mudanças, portas abertas também. Fique de olho nas oportunidades que poderão vir de outro lugar. Vênus e Mercúrio favorecerão contatos, comunicações e estudos.
Libra (23/09 - 22/10)
Mude a cabeça, amplie a visão sobre a vida, cuide das suas posses e crie bases fortes para o futuro. Harmonia entre Lua e Sol em seu signo apontará uma dimensão diferente do amor, além de ativar sua criatividade e poder pessoal. Bom para conquistar novos espaços e explorar os talentos pessoais. Imprima sua marca em tudo que fizer. Sucesso.
Escorpião (23/10 - 21/11)
Lembranças do passado virão carregadas de emoção. Hora de se conectar com sua história e dar significado à vida. Deslocamentos serão cansativos. Saia com antecedência, se quiser evitar atrasos. Momentos mágicos e enriquecedores numa viagem ou programação cultural. Conte com imprevistos e surpresas gostosas hoje.
Sagitário (22/11 - 21/12)
Preocupação financeira imporá limites à vida social. Talvez você não consiga acompanhar a programação dos amigos ou precise de ajuda para saldar compromissos. O dia trará reflexões profundas sobre os caminhos a seguir, trabalho e cotidiano. As comunicações estarão abertas. Conte com bom desempenho em negociações e atividades comerciais.
Capricórnio (22/12 - 20/01)
Impulsione um empreendimento financeiro. Dia de sorte nos negócios e de conquista na carreira. Mudança de ambiente social poderá provocar ansiedade. Responsabilidades aumentarão, a partir de hoje. Inicie uma nova etapa profissional e suba um patamar. Oportunidades de expansão cobrarão maior dedicação de tempo e de esforços.
Aquário (21/01 - 19/02)
Mais motivação e entusiasmo. Embarque em novas aventuras com fé e confiança no futuro. Vênus a partir de hoje favorecerá os relacionamentos profissionais, associações e parcerias. Comece uma fase de maior liberdade e prazer. Com Lua em seu signo, valerá suprir suas carências, investir na imagem e cuidar dos interesses pessoais.
Peixes (20/02 - 20/03)
Encontros de prestígio e maior confiança numa relação especial criarão um cenário otimista hoje. Talvez você precise viajar ou tomar decisões importantes nos assuntos familiares e profissionais. Proximidade e entendimento com os filhos. Visualize o futuro e o plano de carreira. Você estará mais perto de realizar os sonhos. Mude filosofias.

RÁDIO INTERATIVA