Áries (21/03 - 20/04)
Novas relações marcarão esta semana que já começará com vida social agitada e animação. Vênus em harmonia com seu signo trará confiança e entusiasmo no amor. Se estiver só, tudo aberto para se envolver numa aventura romântica que terá chance de continuidade. As mudanças que você deseja serão concretizadas passo a passo. Treine a paciência. Reflita.
Touro (21/04 - 20/05)
Semana bastante produtiva no trabalho. Acelere o passo e ganhe projeção na carreira. Planos de viagem ou estudos acadêmicos que estavam parados ganharão impulso. Dê o passo inicial e motive parceiros. Mercúrio retrógrado aprofundará o diálogo no casamento ou sociedade. Hora de esclarecer dúvidas e mal-entendidos. Fortaleça posição nos relacionamentos.
Gêmeos (21/05 - 20/06)
Viagem a dois devolverá o prazer e o entusiasmo. Esclareça dúvidas e antecipe tarefas no trabalho. Mercúrio retrógrado poderá causar atrasos e complicações na agenda. Hora de confiar mais na equipe e delegar funções. Mesmo que ocorram erros, não comprometerão os resultados, nem sua reputação e prestígio. Relaxe. Sucesso e estabilidade estarão garantidos.
Câncer (21/06 - 22/07)
Termine consertos, arrumações na casa e elimine pendências. O cotidiano ficará mais gostoso. A semana trará grande motivação no trabalho, academia e cuidados com a saúde. Reflexões sobre a vida, prazer e assuntos do coração acompanharão o movimento retrógrado de Mercúrio em harmonia com seu signo. Bom para fazer terapia e transformar velhos padrões.
Leão (23/07 - 22/08)
Amor em destaque nesta semana. Se estiver só, alguém poderá chegar de maneira inesperada e balançar o coração. Paixão, fertilidade e prazer estarão de volta e tornarão a vida mais saborosa. Assuntos do passado, de família e da casa passarão por revisões, com Mercúrio retrógrado. Soluções práticas descomplicarão a rotina. Harmonia e proximidade com os filhos
Virgem (23/08- 22/09)
Contatos, entrevistas e proposta de trabalho fluirão com facilidade nesta semana que já começará com notícias surpreendentes e um reencontro muito especial. Cuide da saúde e diminua a ansiedade. Você ainda terá que vencer um desafio financeiro e tudo indica que conseguirá bom acordo. Encerre uma dívida ou mude investimentos e pare de perder dinheiro.
Libra (23/09 - 22/10)
Criatividade e entusiasmo com novas atividades criarão um clima excitante nesta semana. Um encontro hoje mudará os conceitos sobre o amor e terá tudo para dar certo. Fase de cura emocional e de conquistas pessoais importantes. Domine a ansiedade e invista num futuro promissor. Mercúrio retrógrado trará revisão de valores. Administre o dinheiro com consciência.
Escorpião (23/10 - 21/11)
Reencontro significativo abrirá portas de expansão e de maior realização pessoal. Firme um negócio, inicie um trabalho bem remunerado e resgate uma relação importante do passado. Algo do destino impulsionará a vida nesta semana. Caminhos estarão mais iluminados. Decida uma viagem. Metas poderão ser alteradas, com Mercúrio retrógrado em seu signo.
Sagitário (22/11 - 21/12)
Você produzirá grande impacto em pessoas jovens, filhos, alunos ou seguidores. Carisma, elegância e sabedoria marcarão sua presença nos eventos da semana. Compartilhe conhecimentos e faça diferença no mundo. Inovações no trabalho trarão resultados surpreendentes. Renove o look e cuide da beleza. Poder de atração e mudanças, em alta.
Capricórnio (22/12 - 20/01)
Assuntos financeiros poderão gerar tensões com uma amizade ou parceria. Apesar dos desafios, novo empreendimento seguirá com boas perspectivas de sucesso. Mercúrio retrógrado sinaliza desconfortos no ambiente social ou equipe de trabalho. Desfaça confusões com conversas objetivas e detalhadas. Acordos serão possíveis, se quiser evitar afastamentos.
Aquário (21/01 - 19/02)
Disputa de poder não será a melhor forma de atingir as metas. Mercúrio retrógrado apontará mudanças necessárias nas comunicações profissionais, se não quiser arriscar sua posição. A semana trará reflexões sobre o futuro e aprendizado. Embarque numa onda de energia positiva e consolide a carreira. Viagem com amigos garantirá prazer e aventuras. Mude filosofias.
Peixes (20/02 - 20/03)
Amizades de longa data que estavam distantes poderão retornar. Bastará um sinal seu. Mercúrio retrógrado alterará planos de viagem ou de estudos e cobrará acertos de documentação. Talvez você deseje um pouco de isolamento para decidir mudanças ou simplesmente restaurar as forças, hoje. A semana trará prestígio e associação motivadora.