Consta em registro de ocorrência, que a vítima, as filhas de nove e 14 anos e uma amiga ao chegarem em casa, o homem estava bêbado e pelado na sala do imóvel





Na madrugada desta segunda-feira (11) uma mulher de 32 anos foi surrada pelo marido em uma residência no condomínio Cristal da Calama, na zona Leste de Porto Velho (RO). Devido as brutais agressões, a mulher ficou com um hematoma no olho, que nem conseguia abrir. O homem foi preso em flagrante.

 Consta em registro de ocorrência, que a vítima, as filhas de nove e 14 anos e uma amiga ao chegarem em casa, o homem estava bêbado e pelado na sala do imóvel.

 A esposa pediu que as duas enteadas dele e amiga não entrassem e mandou o marido se vestir. Foi neste momento que houve discussão e o homem logo partiu para a violência contra a esposa.

 Ele desferiu diversos socos no rosto dela, causando um grande inchaço no olho esquerdo da vítima, que ficou com dificuldade de abrir. 

Para não apanhar mais, a mulher correu para o meio da rua e o homem após vestir um short ainda foi atrás dela, mas a amiga da vítima e as enteadas dele impediram. A PM foi acionada e o homem preso em flagrante pelo crime de lesão corporal - violência doméstica