"Em protesto, caminhoneiros e moradores prometem fechar BR-364 que liga Acre à Rondônia nesta quarta-feira".
A nossa página do Guajará Informa recebeu na tarde desta terça-feira (4) um aviso informando que a BR-364, que liga o Acre ao estado de Rondônia, será fechada por moradores e caminhoneiros.
A manifestação não tem hora para acabar, isso porque eles prometem que só cessarão o movimento após ouvir das autoridades competentes uma solução de caráter imediato.
De acordo com Aldecarlos Queiroz de Souza, motorista há mais de 30 anos, a estrada está em péssimas condições, dificultando a passagem de veículos de grande e pequeno porte. Além disso, no local ocorrem inúmeros acidentes, alguns deles com vítimas fatais. Por esse motivos e tantos outros, será feita uma manifestação no início da manhã desta quarta-feira (5), logo após a Ponte sobre o Rio Madeira.


Segundo o motorista, tanto a classe dos caminhoneiros, quanto os moradores da Vila do Abunã, resolveram enviar um comunicado para a Policia Rodoviária Federal (PRF) e para a o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), avisando sobre o bloqueio.
Del, como também é chamado, disse que recentemente o prefeito de Nova Mamoré, Claudionor, gravou um vídeo nas redes sociais reclamando das péssimas condições e, na ocasião, solicitou do presidente da república, Jair Bolsonaro, e do ministro da infraestrutura, melhorias com urgência.
Será feita uma manifestação no início da manhã desta quarta-feira (5), logo após a Ponte sobre o Rio Madeira.
Foto / Reprodução Guajará Informa



Postagem Anterior Próxima Postagem