Djavan de Araújo Peres, 24, foi preso no último domingo (3), pelo homicídio do próprio padrasto, um jovem identificado como Maycon Medeiros de Souza, que tinha 21 anos.
O crime ocorreu momentos antes da prisão, por volta das 18h30, em frente à residência onde moravam, situada no bairro Tancredo Neves, em Juruá.
De acordo com Daniel Jerônimo, gestor da 70ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o suspeito foi preso no bairro São Francisco, naquele município.
Na ocasião do delito, os dois consumiam bebidas alcóolicas, quando iniciaram uma confusão generalizada, ocasião em que Maycon desferiu um tapa na companheira dele, mãe de Djavan. Em ato continuo, o jovem de 24 anos desferiu cerca de 18 golpes de faca nas costas do padrasto, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Conduzido ao prédio da 70ª DIP, Djavan foi autuado em flagrante por homicídio. Após o término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, ele permanece custodiado na carceragem da DIP, onde ficará à disposição da Justiça.



Postagem Anterior Próxima Postagem