Presidente discursou para manifestantes no Palácio do Planalto

Presidente Jair Bolsonaro recebeu manifestantes na porta do Palácio do Planalto e garantiu que exigirá o respeito à Constituição Federal / Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro deu um novo aviso à oposição neste domingo (3). Em ato com apoiadores, no Palácio do Planalto, Bolsonaro afirmou que fará “valer a Constituição” a “qualquer preço”. Sem citar as interferências do Supremo Tribunal Federal em suas decisões, o presidente também revelou que irá nomear o novo diretor-geral da Polícia Federal nesta segunda-feira (4).

– Vocês sabem que o povo está conosco. As Forças Armadas, ao lado da lei, da ordem, da democracia, da liberdade e da verdade, também estão ao nosso lado. Deus acima de tudo. Quanto aos algozes, peço a Deus que não tenhamos problema esta semana, porque chegamos no limite. Não tem mais conversa. Daqui para frente, não só exigiremos. Faremos cumprir a Constituição. Será cumprida a qualquer preço. E ela tem dupla mão. Não é só de uma mão, não. Amanhã, nomeamos novo diretor da PF. E Brasil segue seu rumo – discursou.



O presidente também disse que não aceitará novas interferências em suas decisões.

– Queremos a independência verdadeira dos Três Poderes. Chega de interferência. Não vamos admitir mais interferência. Acabou a paciência – afirmou.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem