É com muita tristeza e sentimento de luto e pesar que o deputado Dr. Neidson lamenta o falecimento da senhora Maria Lessa de Lima, aos 89 anos, ocorrido nesta sexta-feira (12), em Porto Velho. Natural de Humaitá (AM), ao lado do esposo, senhor Antônio Ferreira de Lima (in memoriam) foram pioneiros em Guajará-Mirim, chegando ao município no período da exploração da borracha.

Dona Maria Lessa era aposentada, trabalhou na prefeitura de Guajará-Mirim e também na empresa Rondobor, de propriedade do senhor Isac Benesby (in memoriam), pessoa por quem ela nutria muito afeto e carinho.

E com esse mesmo afeto e muito amor, dona Maria Lessa construiu sua linda família, oito filhos, netos, bisnetos e tatanaretos, além de conquistar muitos amigos por quem tinha muita estima. Dona Maria parte deixando uma lacuna na vida de muitos que a amavam e viam em sua trajetória de vida um verdadeiro exemplo de ser humano.

Descanse em paz dona Maria Lessa. Cumpriste tua missão com muita honra e louvor.

Neste momento de dor, rogamos à Deus para que em sua infinita misericórdia possa confortar e amenizar a tristeza de toda a família e amigos que permanecerão na saudade eterna. E que no plano celestial, nosso Pai maior a receba com todo amor, o mesmo que ela deixou cultivado entre seus entes queridos.

Dr. Neidson

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem