O vulgo “Dorme Sujo” Michel C. M, 26 anos, fugitivo da justiça e envolvido e suspeito de praticar furtos e roubos de motos em Guajará-Mirim-RO, na noite desta quinta-feira (24) ao tentar atravessar a motocicleta XRE de cor preta com laranja para o lado boliviano no bairro Cristo Rei foi surpreendido por Policiais Militares, momento que empreendeu fuga, vindo cair ao solo e na tentativa de se livrar da prisão, de posse de um revolver de calibre 38, disparou tiros contra os policiais, sendo que os Policiais revidaram e alvejaram o fugitivo, sendo que o fugitivo foi atingido por 03 disparos e perdia muito sangue, que de pronto foi socorrido em estado grave para o Hospital Regional de Guajará-Mirim-RO. No local ao lado de “Dorme Sujo” os Policiais encontraram uma arma de fogo, tipo revolver de calibre 38, com 06 muniçoes, sendo 01 deflagrada, 02 picotadas, 03 intactas,


MOTOCICLETA ROUBADA

A motocicleta recuperada pelos Policiais foi tomada de assalto por dois elementos na noite do dia 19/09/2020 no Bairro Jardim das Esmeraldas.

FUGITIVO DA JUSTIÇA

Conforme a ocorrência policial registrada, consta em desfavor de “Michel C. M, vulgo “Dorme Sujo” tinha um mandado de prisão com pena pendente de cumprimento que somam 30 anos, 3 meses e 11 dias.

FLAGRANTE

O fugitivo capturado foi flangranteado pelo Delegado de Plantão e ficará a disposição da justiça.

INTERNADO EM ESTADO GRAVE

Conforme informaçoes obtidas pelo site Agora Guajará, “Dorme Sujo” foi internado em estado grave e será encaminhado para Porto Velho-RO onde receberá tratamento medico especializado.


Fonte: Portal Guajara

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem